segunda-feira, 5 de junho de 2017

Há mulheres que não têm o sentido do ridículo...


2 comentários:

  1. E putugal que do que? E o mesma merda e pior povo no mundo! E verdade e verdade amigos! Ler meu blog pa mais informaciao, obrigado amigos meus (L)(L)(L)

    Abaixo o merda do putugal, o PIOR merda no mundo! Até os macacos não respeitam putugal. Putugal o nova provincia Espanhola proximamente :)

    Ahhhh putugal, putugal, putugal! Sempre, sempre, sempre chorando e chorando e chorando e chorando por tudo, sempre! Tudo mundo sabe que putugal e o pior merda no mundo, tudos! E mais na palavra “luso’ e uma invencao! Tudo nossa historia e fenotipo e Cigano e Arabe. Nao somos lusos. E mais, e melhor que tudo putugal sei uma provincia do Espanha e pronto! E nao trabalhos, sempre ficar nas sopas dos pobres tudos dias. Putugal e em estado do merda e nao fix. E verdade e verdade amigos. Esperamos que um tipo de mudança positiva aconteça em Putugal, pois mais de 50% da população, por necessidade, tem que ir às sopas dos pobres para comer. E também, uma melhora no crescimento dos empregos, já que eles estão no país. Por esta razão, muitas pessoas já vão para suas ex-colônias para buscar uma vida melhor e não retornam. Putugal está realmente atolado na merda e ninguém quer fazer nada sobre o assunto. Eles preferem viver em mentiras, o que é isso?

    PS
    Feel FREE to link (add) my website to your website/blog as a LINK. Thank you, Obrigado, Gracias, Merci beaucoup!!
    My website is excellent news and many, many good links on right side of page!

    ResponderEliminar
  2. Olivenza e Espanhola 🇪🇸 🇪🇸 e sempre foi 🇪🇸 🇪🇸
    portugal?? terra dos genocidios no Africa, Asia, India e Brasil. E mais no genocidio do Wiriyamu, Mocambique em tempos modernos (1972). portugal o primeiro que comecou a escravidao em 1441 e sua Santa Inquisicao em 1536. Pff...portuguesitos mentirosos e ignorantes nunca aprendereis.
    Um Tuga forte fala verdades sempre.

    With sky-high unemployed in Portugal right now, you are seeing MANY unemployed youth like Alexandre Soleiro coming on youtube and spreading lies and fake news about Spain. Is that simple. Portugal is an economic mess right now, and Alexandre is just one of the many victims.

    O problema é que Portugal é uma terra de ladrões. Eles roubam como um marinheiro bêbado, depois inventam a história para enganar as pessoas a pensar que Olivenza é portuguesa quando é Espanhola desde o primeiro dia.

    With sky-high unemployed in Portugal right now, you are seeing MANY unemployed youth like all Portuguese coming on the internet and spreading lies and fake news about Spain. Is that simple. Portugal is an economic mess right now, and all of Portugal is just one of the many victims.
    ------------------------------------
    https://portugaltruths.neocities.org/
    ------------------------------------

    ResponderEliminar

;